Psicografia de Dona Modesta - 30 dezembro 2013

Esta mensagem foi recebida pela médium Aparecida Solange de Souza na noite de 30 de dezembro de 2013 na cidade de Uberaba - MG, durante a comemoração dos oitenta anos de atividades do Sanatório Espírita de Uberaba, obra maior de Maria Modesto Cravo ( Dona Modesta ) e Dr. Inácio Ferreira.

 

 

" Filhinhos queridos "

 

" Muito agradecida à todos por sua presença neste templo de trabalho sagrado. Quero dirigir-me primeiramente aos trabalhadores do Sanatório, agradecer-lhes pela devoção aos vossos trabalhos. Como são abençoados todos vocês ! É muito bom observar que mesmo apesar das dificuldades pessoais, todos vocês colocam neste trabalho toda a energia que emana da boa vontade que lhes é tão peculiar.

 

Ora do lado de cá, vossos soldos são altíssimos, mas sabemos que lutam com dificuldade para fazerem suas contas baterem com vossos rendimentos e ainda assim não se deixam levar pela ambição, pelo contrário, tem cada vez mais aprendido a renunciar a bens e prazeres materiais para fazer cumprir vossas obrigações. Nada pode sustentar mais esta obra do que vossa abnegação e somos gratos, imensamente gratos. Saibam que não há um só dia ou um instante no qual nós nos afastamos de vocês. Confiem e continuem trabalhando com esta devoção, dignificando no lado físico da vida o compromisso há muito assumido.

 

Dirijo-me também aos trabalhadores da Seara Espírita desta casa. Os irmãos, voluntários do amor, não tem idéia de quantas almas tem nos ajudado a resgatar através de seu concurso mediúnico. A cada sessão de toda natureza, nós temos tido a oportunidade de mergulhar nas trevas psíquicas e morais de nossos assistidos, porque os médiuns aqui estão dispostos a entregarem-se sem barreiras conscienciais ao trabalho mediúnico. À vocês, médiuns, doutinadores e oradores, o nosso agradecimento profundo e sincero. Nossa parceria vem de longe e está sendo cada vez mais bem sucedida.

 

Aos amigos que ainda se sentem inseguros e que de alguma forma sentem-se desmotivados porque sofreram decepções ou desapontamentos os quais sentem que abalaram sua fé nesta obra, nós pedimos que reflitam e reavaliem seus julgamentos, lembrando que todos somos irmãos revestidos de imperfeições, mas que estas imperfeições não destroem a seriedade das intenções.

 

Erramos muito sempre, mas nossos erros na fase em que estamos tentando acertar, devem receber de nossos companheiros de jornada um peso menor, principalmente porque irmãos desencarnados menos esclarecidos podem e muitas vezes conseguem, potencializar estados de discórdia e de desânimos.

 

Amigos, não deixem que a grandeza da obra seja abalada pela ignorância, arrogância ou pela discórdia. Relevem e acreditem que tudo está nas mãos do senhor e que as verdades podem estagiar nas sombras premidas por forças menores, mas ao final, toda VERDADE vem à luz e em tempo certo nenhuma verdade gera conflito, pois que todos enxergam seu brilho e sua luz.

 

Trabalhem com Deus e para Jesus. Oitenta anos levam e trazem muitas coisas e o que éramos há oitenta anos já não somos mais e o que seremos em oitenta anos, ainda está sendo construído.

 

Muita paz e que o amor do mestre Jesus esteja presente em vossos corações. "

 

Espírito: Maria Modesto Cravo

 

Médium: Aparecida Solange de Souza

 

SEDA

Sociedade Espírita Dois de Abril - São Paulo - SP

http://www.seda-br.net/

 

 

O Sanatório precisa de você.

© 2018 Sanatório Espírita de Uberaba by Heber Lopes.

Sanatório

Espírita de Uberaba

(0__34) 3312-1869

Segunda -  Sexta    8:00  - 17:00

  • w-facebook